O Manychat é oficialmente aprovado pelo Instagram?

Caros usuários do Manychat,

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é: “O Manychat é oficialmente aprovado pelo Instagram? A minha conta vai ser banida porque estou utilizando automação e chatbots?”
Ficamos felizes em informar que você está seguro. O Manychat é a maior plataforma de automatização de mensagens diretas do Instagram do mundo, possibilitando conversas significativas para mais de 100.000 contas do Instagram que enviam milhões de mensagens todos os meses.

O Manychat é um parceiro comercial oficial da Meta [1] e está totalmente aprovado para uso pelo Instagram. Como parceiro oficial da Meta, apoiamos apenas o uso da plataforma de acordo com as diretrizes oficiais da Meta. Faz parte do espírito da nossa equipe criar produtos que nossos clientes amem e resolver os problemas que são mais importantes para você. E desde 2015, compartilhamos nossa visão coletiva de transformar a maneira como as empresas se comunicam com seus clientes.
Como parte da nossa parceria com a Meta, realizamos reuniões semanais com a equipe de produtos da Meta, focadas na inovação da plataforma e na solução de problemas. Se você tiver algum problema com a sua conta do Instagram, convidamos você a nos enviar para análise. Dessa forma, podemos encaminhá-los ao Meta e ajudar a facilitar a resolução em nome dos nossos clientes.

Para relatar um problema com sua conta, crie um tíquete de suporte e descreva seu problema em detalhes. Assim que tivermos essas informações, levantaremos esse problema com o Meta para garantir que você aproveite ao máximo a Automação de DM do Instagram.

Vamos continuar a construir juntos o futuro da comunicação com o cliente.

Obrigado,
Time Manychat

[1] O Instagram é propriedade da Meta (anteriormente designada Facebook)

You already voted!
The contents of this blog were independently prepared and are for informational purposes only. The opinions expressed are those of the author and do not necessarily reflect the views of ManyChat or any other party. Individual results may vary.